Idioma

terça-feira, 24 de junho de 2014

A realidade é uma questão de perspectiva

Sempre na infância acreditei que os seres mágicos poderiam existir, não apenas em minha mente de criança, mas na realidade, acreditava que eles podiam ser tocados e interagiam com os humanos. Meu mundo era uma imensa fantasia, tudo era colorido, me lembro de quando ganhei um LP dos Smurfs(Pierre Culliford) aos sete anos, não parava de ouvi-lo e viajar em suas divertidas canções.
(LP- Aí vem os Smurfs)

Passado alguns anos entrei na adolescência e não queria mais saber dessas coisas de criancinha, passei a viver apenas a realidade, tudo agora era cinza, posso até dizer que foram meus anos das trevas, onde não produzi nenhum trabalho, pois me faltava imaginação e criatividade. Até que um dia comecei a refletir, olhei para dentro de mim e percebi que algo deveria ser mudado, possuía um dom e não podia desperdiça-lo... 
Seria como se eu voltasse nos meus tempos de criança, comecei a imaginar, sonhar e ver a vida de outra forma. Então coloquei em pratica minha habilidade, passei a desenhar novamente, e descobri que com minhas mãos posso dar vida a todos os seres que acreditava existir quando ainda pequeno.  Hoje até posso toca-los e sentir a presença destes meus novos amigos, alguns até me ajudam no trabalho...


(Smurf- Aquarelado- Jonathas Karl Kirkoviçs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário